Engserj Projetos e Engenharia

OUVIDORIA

Mensagem da Administração

Hoje, as organizações modernas cada vez mais investem em instrumentos de gestão que garantam e reflitam seus valores para o mercado, potencializando sua imagem institucional. As condutas de seus gestores e colaboradores são requisitos fundamentais para acessar mercados competitivos e globalizados.

A ENGSERJ, como uma organização moderna, busca permanentemente a excelência de sua gestão, com o propósito maior de atender bem os seus clientes, buscando sempre o bem-estar dos seus colaboradores. Dessa forma, estabelece condições efetivas para conduzir suas atividades com transparência e integridade, cultivando credibilidade junto a seus clientes, empregados, fornecedores, parceiros e à sociedade, com responsabilidade social e um ambiente saudável de cooperação.

Neste sentido, a administração da ENGSERJ, entendendo a importância estratégica para a organização, aprovou o Código de Ética, no qual estão definidos padrões de conduta a serem observados no relacionamento profissional de todos os envolvidos, nas relações de negócios e na forma de governança e estrutura operacional de atuação da ENGSERJ.

Compromete as pessoas com os princípios éticos que norteiam a conduta profissional dos que exercem atividades em nome da ENGSERJ. Importante lembrar que a responsabilidade pela prática e manutenção desta conduta está nas mãos de cada colaborador, seja seus dirigentes, empregados ou prestadores de serviços ligados à operação das atividades da organização. Portanto, é imperativo que todos conheçam, entendam, apliquem e defendam seus princípios e seus dispositivos no dia a dia de trabalho. Que sirva de orientação na construção de sua trilha de desenvolvimento profissional e pessoal como cidadão.

Espera-se, com esta conquista, celebrar um novo momento da organização, quando se estabelecem, de forma clara, as políticas de condutas inerentes às boas práticas de gestão e de relações institucionais, pautadas em valores e crenças que fortaleçam o ambiente saudável de trabalho.

CANAL DE OUVIDORIA

O Canal de Ouvidoria da ENGSERJ reforça o compromisso da empresa em garantir um ambiente saudável, de acolhimento, orientação, proteção e prevenção. O canal exerce fundamental importância, pois oferece uma forma segura e confidencial para a comunicação de comportamentos suspeitos que violem o Código de Ética da Empresa.

A ENGSERJ assegura a imparcialidade e isenção no tratamento e apuração das denúncias.

Por este formulário, você poderá efetuar denúncias de forma anônima.
Receberemos sua mensagem e manteremos total sigilo das informações.
Caso queira receber algum status da sua solicitação, informe nome, e-mail e telefone no box de mensagem.


CONHEÇA AS NOSSAS POLÍTICAS E O CÓDIGO DE ÉTICA (PARA DOWNLOAD)




AV. RAJA GABÁGLIA, Nº. 1.666 - 3º ANDAR - GUTIERREZ - BELO HORIZONTE - MG - CEP 30441-194 - ENGSERJ@ENGSERJ.COM.BR +55 31 3296-3941 / +55 31 99296-9045